Conheça 5 peças que são versáteis e que não podem faltar na sua mala de viagem

Numa viagem queremos dar o nosso melhor e aproveitar cada momento com muito estilo, por isso cada item que levamos na mala é muito importante. No decorrer de uma viagem vários momentos e situações irão acontecer e para cada um deles, o look precisa ser diferente.  

A aquela viagem relacionada ao trabalho, que necessita de um tipo de composição. Já para a viagem de passeio e aventura, é necessário outro tipo de composição. A verdade é que as peças que levaremos numa mala podem mudar de acordo com o tipo de viagem.

Mas há itens que são indispensáveis em qualquer viagem, seja a trabalho ou a passeio, e que não podem faltar numa mala de viagem de forma alguma. Conheça agora quais são esses itens e como usá-los.  

Calça jeans

A calça jeans é um tipo de peça que nunca deve faltar numa mala de viagem de uma mulher. Ela é uma peça versátil que compõe vários looks e que é ideal para qualquer situação.

A calça jeans pode ser encontrada em diferentes cores e estilos, mas o ideal mesmo é ter aquela no tom azul escuro.

Ela pode ser usada com qualquer tipo de camisa ou camiseta. Além disso, é uma excelente combinação para blazers, casacos e jaquetas.

Roupa esportiva

A roupa esportiva ou roupas para malhar são peças versáteis e que não devem faltar numa viagem. Algumas destas roupas de moda fitness são ideais para diversos momentos em uma viagem.

São roupas leves e que hoje podem ser usadas no dia a dia para diversas situações, inclusive em ambientes de trabalho. 

Numa viagem é sempre bom ter esse tipo de roupa, pois geralmente ocorre algum evento ou programação em que a roupa esportiva cai muito bem, além de deixar a composição mais leve e mais atraente.  

Camisa branca

A camisa branca é um clássico que não deve faltar nunca na mala de viagem. Esse tipo de peça salva qualquer situação. Sabe quando você está na dúvida sobre o que usar? Qualquer look com uma camisa branca cai bem.

Sem falar que uma mesma peça pode ser usada em composições diferentes para momentos diferentes. Você pode usar com short para um passeio na praia ou pode usar com uma calça jeans para uma reunião de trabalho.

Lenço

O lenço é aquele tipo de acessório que deixa qualquer look mais chic e atraente. Ele pode ser usado na cabeça, no pescoço, como cinto, na bolsa e até mesmo no punho.

Hoje no mercado há uma infinidade de lenços. Você pode encontrar lenços com diversos tipos de estampas e cores. Além disso, há vários tamanhos, ideais para cada look.

Para quem quer um look mais distraído, a aposta é usá-lo na cabeça. Para quem deseja melhorar o look executivo, pode apostar no lenço amarrado na bolsa.

Óculos de sol

Os óculos de sol são peças coringa e nunca podem faltar em uma viagem. Ele é ideal para deixar qualquer composição mais elegante e pode ajudar em várias situações.  

Esse tipo de acessório pode ser usado num evento de trabalho, em um passeio e também em encontros românticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *