5 Coisas essenciais que todo homem precisa levar para viajar

5 Coisas essenciais que todo homem precisa levar para viajar (Foto de Krivec Ales no Pexels)

Fazer as malas para uma viagem é uma das pequenas alegrias da vida. 

É parte da aventura, parte da pequena emoção pré-feriado, uma preparação para as boas férias em lugares diferentes, bem ali ao entregar seu passaporte no portão.

Também é reconfortante pensar nos muitos grandes homens que também terão se debatido sobre o que colocar em suas bagagens, você só sabe que em algum momento sofreu a dor irritante no cérebro que você sente quando percebe que esqueceu algo.

Para viajar, é essencial levar os itens básicos e até mesmo os de cuidados, por isso, pesquisar sobre o Pau de Cavalo resultados e levar para testar é ótimo. 

Não que você precise se preocupar com o que levar na mala por muito mais tempo, pois aqui está uma lista de itens essenciais altamente práticos para aprimorar seu jogo de viagem imensamente.

1. Camisa à prova de amassos

Todos nós já passamos por isso: você persegue freneticamente o quarto do hotel em busca de um mini ferro, apenas para descobrir que é tão eficaz contra as rugas da camisa quanto o Superman a criptonita.

2. Porta-passaporte luxuoso

Se a sua viagem é internacional, andar com o passaporte é um grande momento. Também é um perigo andar sem ele e o pior ainda, perder. Por isso, saber onde guardar é fundamental.

É verdade que poderíamos simplesmente ter dito que qualquer porta-passaporte de luxo será suficiente para suas viagens, mas isso seria um enorme desserviço.

3. Óculos de sol dobráveis ​​McQueen

O modelo dobrável continua sendo uma peça de óculos atemporal, sem falar que é altamente prática pelo fato de caber em caixas com metade do tamanho das normais. 

E é difícil encontrar um destino que não envolva bastante sol, por isso, para ficar ainda mais no clima de praia e férias, não esqueça dos óculos de sol. 

4. Um “segundo” bom livro

Largue o Kindle. Nada pode se comparar ao prazer literário de um genuíno virador de páginas, e como muitos de nós tendemos a devorar nossos livros quando pousamos, ter um segundo livro guardado em sua bagagem de mão faz uma grande diferença. 

5.  Carregador portátil e robusto

De fato robusto, este banco de energia USB surpreendentemente portátil pode muito bem vir com um pequeno acessório para barba. 

Estética à parte, é excelente para viagens: suporta vários telefones, tem duas portas USB e pode ser carregado de 4 a 5 horas por mais de 2 dias de uso.

Pode ser a diferença entre ter bateria suficiente para pedir um Uber no seu destino e ser roubado por uma empresa de táxi local, ou avisar sua mãe que você chegou em segurança e sendo um filho mau. Você devia se envergonhar.

Com essas dicas de itens, garanto que ficou ainda mais fácil decidir o que vai entrar na sua mala e com certeza, alguns desses itens nem passou pela sua cabeça.

Seja sua viagem para negócios ou para descansar, todo homem precisa de bons acessórios para garantir o conforto e ter uma lista preparada, deixa tudo mais fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *