Confira o que não pode faltar na mala de viagem de uma mulher

Viajar é uma atividade que na maioria das vezes gera muito prazer, mas em alguns momentos a viagem pode trazer muita dor de cabeça. Isso acontece por diferentes fatores, mas em alguns casos, nós podemos evitar que isso aconteça.

Por isso, veja agora alguns itens que não podem faltar na mala de uma mulher.

Organizadores de bagagem

Os organizadores de bagagem são muito importantes para as mulheres, especialmente para guardar peças pequenas que poderiam se perder facilmente, ou para guardar objetos mais íntimos como por exemplo, produtos eróticos, afinal de contas uma mulher prevenida vale por duas!

Eles são essenciais, pois se acomodam bem na mala e ocupam pouco espaço. Por isso, nunca abra mão desse item primordial.

Kit de higiene pessoal

O kit de higiene pessoal é outra coisa importante que não pode faltar na mala de uma mulher e isso todo mundo já sabe. Mas algumas mulheres deixam para conseguir algum item desse kit quando chegar em seu destino, e isso é um erro.

Por fazer isso, algumas mulheres não encontram aquele produto específico ou o valor é muito mais caro. Sendo assim, o interessante é que na mala já tenha tudo o que a mulher precisa para sua higiene pessoal.

Saquinhos plásticos

Os saquinhos plásticos são fundamentais na mala de uma mulher. Eles são utilizados para colocar peças de roupas sujas ou molhadas. Além disso, dependendo do saquinho, ainda serve para organizar a mala, como por exemplo, colocar meias e outros acessórios. 

Itens de entretenimento

Os itens de entretenimento também são indispensáveis numa mala feminina. Dependendo do tipo de viagem ou do destino, alguns itens que sirvam para passar o tempo podem salvar a viagem.

 Por isso, invista no que você gosta.  Mas só tome cuidado para que esses itens não tomem muito espaço na bagagem, fazendo você ter dor de cabeça na hora da balança.

Adaptador de tomadas

Os adaptadores de tomadas são primordiais, principalmente se você vai viajar para outro país. Algumas mulheres têm muitas dores de cabeça na hora de carregar o celular, por exemplo, quando percebem que a tomada é diferente.

Também não vale deixar para comprar quando chegar no destino, pois na maioria das vezes o valor é um absurdo.

Doleira

Se você ainda não conhece a doleira, não sabe o que está perdendo. Ela é um tipo de pochete, só que com um diferencial, não chama atenção.

Por ser mais fina e discreta, você consegue guardar seus documentos ou dinheiro dentro dela, que por sua vez, ficará dentro da sua calça, como uma espécie de cinto. Ideal para tornar seus passeios mais seguros.

Balança

De longe, um objeto que não pode faltar numa mala feminina é a balança. Isso porque as mulheres gostam de comprar mais que homens numa viagem, e isso pode ser um grande problema na hora de voltar.

Com uma balança, é mais fácil controlar o peso de cada bagagem, evitando surpresas desagradáveis na hora de pesar as comprinhas. 

Almofada de pescoço

As almofadas de pescoço são essenciais. Elas vão evitar que as viagens sejam desconfortáveis, estragando o seu dia. Por isso, invista em almofadas que proporcionam mais conforto em viagens muito longas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *