Como trabalhar revendendo produtos

Com o desemprego em alta, muitas pessoas estão procurando um meio para se sustentar e pagar as suas dívidas. E uma das formas que muitos encontraram de ganhar um bom dinheiro foi revendendo produtos.

Trabalhar revendendo produtos não é algo novo, mas para quem nunca teve a experiência, se admira quando percebe que é um bom negócio e que deixa uma boa margem de lucro. No entanto, alguns ficam desanimados com a ideia de ter que revender produtos na rua ou de porta em porta.

Mas para trabalhar nesse ramo, não necessariamente é preciso ir para as ruas. A venda pode ser feita de diversas formas e neste artigo vamos dar algumas dicas que vão mostrar justamente quais são as formas que você pode trabalhar revendendo produtos.     

Revender por catálogo

Uma das formas que você pode trabalhar revendendo produtos é por meio de catálogos. Através dessa forma, você não necessitar estar com os produtos à mão para revender para os seus clientes.

Qualquer venda é realizada usando o catálogo de amostra e todo final de mês, você faz os pedidos de todos os produtos vendidos direto na empresa a qual você é um representante. É preciso deixar claro que a grande maioria dessas empresas, pede uma quantidade mínima de vendas.      

Revender da China

Você já pensou em algum dia fazer compras da China? Sabia que esse é outro modo de conseguir produtos para revenda?

Muitas pessoas trabalham com produtos da China já que são muitas vezes produtos de qualidades e principalmente, muito barato. Por causa do preço baixo, diversas pessoas encontraram neste meio uma opção para ganhar uma boa renda.

Com esses produtos, você pode abrir uma loja de produtos chineses, pode vender nas feiras livres, de casa em casa ou até com a internet, por meio das redes sociais.

Revender direto da fábrica

Esse é outro meio que as pessoas acharam para revender produtos e faturar uma boa grana. Revender direto da fábrica te dá a oportunidade de comprar produtos no atacado e passar para o cliente com um precinho especial.

Você pode revender diversos itens como, por exemplo, calçados, roupas, maquiagens, perfumes, bolsas e outros itens.

Porém, é preciso conhecer quem será o seu público para que você possa investir no produto certo, pois de não vai adiantar você vender lingerie e brinquedo ao mesmo tempo.

Você também pode trabalhar revendendo refeições ou alimentos, direto dos fabricantes. Com a vida corrida, muitas pessoas acabam comprando marmitas prontas. Você pode ter um bom lucro nesse ramo.

Revender na internet

Esse é outro modo que muitas pessoas têm ganhado dinheiro revendendo produtos. A internet estar repleta de lojas virtuais, onde você pode encontrar os mais variados produtos. Você pode fazer uma pesquisa de alguns fornecedores e revender por meio de sua loja online.

Um dos melhores segmentos para revender em lojas online são os artigos femininos e de academia. Você pode começar vender seus itens por plataformas populares e depois quando tiver condições, abrir a sua própria loja virtual.

Revender em consignação

Revender por consignação também é outro modo que ajuda a pessoa a sair do aperto, embora, essa é a opção menos rentável de todas apresentadas nesse artigo.

Mesmo assim, é uma boa alternativa para pessoas que não tem capital suficiente para investir e que desejam trabalhar vendendo algum produto por conta própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *