Conheça 4 destinos de viagens internacionais perfeitos para casais

Viajar é, sem dúvidas, um dos melhores programas para se fazer em casal. Seja para comemorar uma data importante, tirar o relacionamento da rotina ou simplesmente passar tempo, uma viagem sempre será a escolha perfeita.

E viajar pelo nosso Brasil, que é repleto de maravilhas, é sensacional, mas conhecer o mundo ao lado da pessoa amada, pode ser ainda mais incrível.

Portanto, confira a seguir alguns destinos internacionais para casais.

1. Paris, França

Toda pessoa ou casal que sonha em fazer uma viagem romântica, com certeza já pensou em Paris. Afinal, é impossível não pensar! 

A famosa cidade-luz conta com roteiros para todos os tipos de viajantes, mas em especial, para os casais. E não é à toa que muita gente se encanta ao conhecer o local pela primeira vez, pois são tantos lugares encantadores, passeios culturais e lugares de tirar o fôlego que fica impossível não se apaixonar e querer voltar.

A Torre Eiffel, com seus mais de 120 anos, é um passeio obrigatório dos turistas, até porque não existe ninguém neste mundo que nunca admirou esta preciosidade por fotos.

Além da subida ao topo para admirar a cidade do alto, ainda é possível fazer algo que, sem dúvidas, está na lista de desejos de muitas pessoas, que é jantar em um dos restaurantes que ficam no segundo andar da torre: Restaurante 58 e Le Jules Verne.

Paris com certeza é um dos melhores destinos para quem não sabe como conquistar um homem de áries no amor.

2. Capadócia, Turquia

A Turquia é um dos países mais incríveis que existem, pois além de ligar a Ásia e a Europa, o destino possui uma cultura rica e paisagens maravilhosas. 

A Capadócia, que é cartão postal da Turquia e o principal destino turístico do país, fica localizada na parte asiática do país e conta com uma paisagem com montanhas rochosas, onde o principal atrativo para as pessoas que gostam de ficar nas alturas e observar tudo do alto, é o passeio de balão.

3. Veneza, Itália

Veneza é um dos destinos mais famosos da Itália e é o passeio certo para os casais que gostam de lugares diferentes, bonitos e que, ao mesmo tempo, possuem muitas histórias para contar. 

Localizada ao Nordeste da Itália, a cidade é formada por um conjunto de 118 pequenas ilhas, 170 canais e 430 pontes e cercada de água por todos os lados.

Os Canais de Veneza são super famosos, mas quem proporciona charme para o local são suas pontes. A Ponte do Suspiro, que faz parte do Palazzo Ducale, é uma das mais famosas. Além de serem ótimas para fotografar, dão um ar super romântico para o passeio.

4. Ilhas Maldivas, Polinésia Francesa

Nos últimos tempos, não existe ninguém que não tenha ouvido falar sobre as Ilhas Maldivas. O destino se tornou o sonho de muitas pessoas, principalmente para os casais. 

Maldivas é um pedaço de paraíso regado por um mar azul turquesa e águas cristalinas formado por 1190 ilhas. Além disso, sua beleza de tirar o fôlego é capaz de conquistar o coração de qualquer um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.