Onde estão os melhores destinos para encontrar solteiros?

Onde estão os melhores destinos para encontrar solteiros? (Foto de Rachel Claire no Pexels)

Procurar o amor pode ser um dos maiores desafios da vida. Continue lendo para descobrir quais cidades lindas podem ter sorte no amor e onde encontrar as melhores Acompanhantes.

Paris, França

Pode soar clichê, mas Paris é praticamente a cidade mais romântica do mundo. Passear ao longo do Sena, beijar-se sob a Torre Eiffel ou ver a melhor arte do mundo no Louvre não é páreo para nenhum outro lugar. 

Embora o amor possa estar ao virar da esquina, certamente não há mal nenhum em conhecer um belo destino, famoso pelo romance, em sua jornada para encontrar sua alma gêmea.

Montreal, Quebec

Embora os locais possam discordar, Montreal é uma cidade popular para encontrar o amor. Além das atrações cênicas como o Porto Antigo – completo com passeios de carruagem puxada por cavalos – Montreal tem uma vida noturna agitada. 

Bares e clubes não são difíceis de encontrar e recebem os solteiros de braços abertos. Esta cidade metropolitana certamente não tem falta de solteiros em busca de romance.

Nova York, Nova York

Enquanto o cachorro-quente fica parado, o excesso de poluição e uma população incrivelmente densa não soam tão românticos, Nova York pode ser um ótimo lugar para encontrar o amor. 

Mais de 55% da população é solteira e – como podemos apenas supor – tem aparência. E quem pode ignorar o romance de patinar no Rockefeller Center, assistir a uma peça da Broadway ou passear de carruagem pelo Central Park? 

Além disso, com mais de 8 milhões de residentes, suas chances de encontrar o amor aqui devem ser maiores do que em cidades menores.

Roma, Itália

Uma viagem à Cidade Eterna é obrigatória para qualquer viajante, principalmente aqueles que procuram o amor.

Com hordas de turistas de todo o mundo, locais lindos com sotaques italianos atraentes e cenários românticos em quase todas as esquinas, é difícil não se apaixonar por Roma. 

No mínimo, você será arrebatado pelo ambiente romântico da cidade, desfrute de um jantar italiano no seu melhor e admire a arquitetura de tirar o fôlego de artistas de renome mundial.

Kingston, Ontário

Além de ser o meio do caminho em sua viagem de Montreal a Toronto, Kingston, ON foi eleita a cidade mais feliz do Canadá pelo Jetpac City Guides, de acordo com a Global News. 

Com uma população mais alegre do que em qualquer lugar do país, Kingston está cada vez mais atraente para os solteiros. 

Por que todos estão tão felizes? Isso ainda não está claro, mas os residentes desta cidade estão sorrindo mais do que qualquer outro canadense.

Conhecida por ser uma cidade tranquila e relaxante, Kingston é um ótimo refúgio da agitação das cidades ocupadas. Uma pausa na rotina agitada em que você pode estar preso pode ser exatamente o que você precisa para encontrar o amor.

Praga, República Tcheca

Esta cidade pitoresca é famosa por seus marcos históricos, preservados e intactos mesmo séculos depois. 

Mas o que muitos turistas não sabem é que esta cidade é excepcionalmente romântica e melhor aproveitada à noite.

 Quando os monumentos e marcos históricos da cidade são iluminados, Praga se transforma em um ponto de acesso fascinante. E onde há romance, o amor nunca está longe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *