Dicas Para Levar Arma de Airsoft em Uma Viagem

Dicas Para Levar Arma de Airsoft em Uma Viagem (Foto: internet)

Você sabe como levar uma ak47 airsoft full metal em uma viagem? Na verdade, as pessoas possuem muitas dúvidas em relação aos assuntos, sendo que na maioria das vezes os esportistas acabam não compreendendo qual é a melhor maneira de carregar esse produto.

Sabemos que na maioria das vezes, acabamos por levar outros itens tranquilamente nas viagens, no entanto, é sempre válido lembrar que aquelas pessoas que praticam esse esporte do Airsoft precisam saber sobre tais informações.

Saiba como levar uma ak47 airsoft full metal em uma viagem de avião

Dicas Para Levar Arma de Airsoft em Uma Viagem (Foto: internet)
Dicas Para Levar Arma de Airsoft em Uma Viagem (Foto: internet)

Na verdade, sabemos que levar uma ak47 airsoft full metal em um avião pode ser ainda mais difícil do que parece, no entanto, para tudo existe uma solução. Antes de tudo, é importante ressaltar que podem sim ocorrer diversas variações operacionais, sendo que tudo dependerá ainda mais da companhia aérea, sendo assim, aqui iremos falar sobre as informações mais especificas que devem então ser seguidas.

Antes de mais nada, é importante que você saiba que é necessário separar tanto seus equipamentos quanto suas vestimentas, sendo que esses produtos não devem estar misturados com as suas coisas pessoais (normais).

Além do mais, o ideal é não despachar nem as roupas nem mesmo os objetos pessoais, o ideal caso queira despachar algo é fazer isso com a mala de acessórios, isso porque pode acontecer de esses itens serem extraviados.

Lembrando ainda que em qualquer viagem é extremamente necessário estar com as Notas Fiscais de todos os equipamentos que estão sendo levados, sendo ainda que tanto suas passagens quanto seus documentos pessoais devem ir junto, sendo que o ideal é carregar em um lugar em que os mesmos sejam alcançados facilmente.

Caso esse vôo seja nacional, lembre-se que o ideal é chegar com bastante antecedência ao aeroporto justamente porque você precisará acondicionar suas armas de pressão, em um local bem rígido de preferencia uma case.

Caso a empresa não veja problemas, o ideal é embrulhar os produtos em plástico bolha, sendo que o produto deve estar sozinho sem necessidade de levar os acessórios na mesma case. Além do mais, é preciso chegar até o guichê de atendimento e já informar no momento da chegada que há uma arma de pressão, para não ter problemas posteriormente.

Levando uma ak47 airsoft full metal sem problemas em sua viagem

Logo após passar pelo guichê de atendimento então é provável que o atendente acabe fazendo algumas perguntas, sendo necessário então que ocorra o preenchimento de alguns papéis, no entanto, é raro que os mesmos peçam para verificar as armas, porém, claramente isso pode acontecer, procure manter a discrição.

Sendo assim, então os atendentes conduzirão sua ak47 airsoft full metal até a Policia Federal e ainda ao Raio X das bagagens, logo a companhia acaba ficando responsável por esses equipamentos, os mesmos podem ir em algum cofre ou até mesmo dentro da cabina do piloto.

A própria Policia Federal não vê problemas algum, no entanto, suas dicas são sempre que o desportista mantenha a discrição para não gerar uma espécie de pânico ou pessoas que entendam errado as informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *