Acessórios Masculinos: tendências em 2018!

Vamos falar um pouco das tendências em 2018 para acessórios masculinos, os itens que fazem cada vez mais sucesso entre os homens de todo o mundo!

1 – Pochete

Sim, a boa e velha pochete, aquele acessório que fez muito sucesso nos anos 90 e foi banida quase em definitivo e virou símbolo de item cafona, parece estar de volta.

Na verdade, já existem movimentos de uso, com a diferença de que a pochete versão século XXI está completamente repaginada. Novos formatos, tecidos e um toque de modernidade em estampas, além da tradicional pochete preta, vão dar o tom deste retorno do passado que parecia improvável.

Além disto, a pochete preserva a utilidade que sempre foi a sua característica, inclusive usando de forma transversal.

2 – Meias Coloridas

As meias coloridas sempre foi um acessório muito ligado a nichos de estilo e comportamento, de homens descolados e que olham pra vanguarda da moda masculina.

Afinal, as meias coloridas sempre foram vistas como algo muito radical e que está muito ligado ao estilo de quem usa. E isso continua sendo verdade. O que mudou é o desejo dos homens de dar um toque novo em um acessório que sempre foi muito básico

Elas devem ser usadas em looks onde elas sejam aparentes, ou seja, com calças mais curtas e combinando com calças de formato slim e sapatos estilosos. Ou seja, um conjunto ousado para homens que têm ou buscam um estilo divertido e original.

3 – Colares sobrepostos

Os colares masculinos são um acessório com uma forte tendência de uso há alguns anos. Diferentemente de algumas ondas curtas dos cordões masculinos no passado, os colares surgiram com muito materiais, design e estilos.

Hoje são um item natural nos homens de todas as idades e looks e a opção de colares sobrepostos também ganha muita força.

É uma variação que pode ser muito bonita, principalmente se feita com a combinação certa da camisa. O ideal é que ela seja branca ou de tons claros e os colares poderão ter detalhes e cores em tons mais fortes e que harmonizem com a roupa.

Importante que os colares tenham comprimentos diferentes, mas com diferença pequenas entre eles, para que fiquem no trecho entre o final do peito e a barriga.

4 – Óculos de Sol Retrô e Cordinha

Os óculos de sol nunca saem de moda e ainda são um acessório que traz muito benefícios para a saúde, protegem os olhos e a região no entorno, prevenindo rugas e envelhecimento precoce.

Na moda, sempre foi um item que traz um charme especial ao homem, pelo ar de mistério que traz e pela simetria que confere ao rosto – se bem escolhido, claro.

E aqui está o cuidado para ter um óculos retrô: procure bem em lojas de qualidade e com vendedores que tenham conhecimento, pois o óculos é um casamento de armação e rosto. Se der certo, o resultado é matador.

A cordinha – que sempre foi muito ligada a óculos de pessoas mais velhas – vem compor um visual. É importante que combinem com a armação do óculos. Existem até as coloridas! Vale a pena procurar e experimentar muito antes de escolher.

5 – Conjunto de Pulseiras Masculinas

As pulseiras masculinas chegaram para ficar. É um acessório que faz muito sucesso, principalmente em couro e metal, com detalhes específicos – motivos náuticos, rurais, esportivos.

Combinam com relógio, tem opções para todos os trajes e ocasiões. E o pulseirismo – combinar várias em um dos pulsos – é a mais forte tendência e que pode resultar, assim como nos colares, em resultados muito bonitos.

O segredo aqui é usar tons que combinem com a pulseira do relógio e com as roupas, para que o resultado não tenha informação demais e não dê o efeito desejado.

Gostou dessas novas tendências? Então escolha online seus Acessórios Masculinos para usar ainda esse ano!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *